Compartilhe:



        Anúncios de imóveis atraentes e que prendem a atenção dos compradores são fundamentais para o fechamento dos negócios imobiliários.

Atualmente a maior parte dos anúncios de imóveis são veiculadas em mídias digitais, como redes sociais, portais imobiliários e no próprio site da imobiliária. Os recursos digitais são uma forma prática de fazer com que corretores, proprietários e compradores ou locadores entrem em contato e façam negócio. Leia abaixo 05 dicas para você não errar na hora de anunciar o seu imóvel.

1- Tire boas fotos:

Mesmo com um smartphone você consegue tirar boas fotos. Fique atento aos ângulos, enquadramento e a iluminação, pois são essenciais para que as fotos fiquem de qualidade.

2- Descreva todas as características do seu imóvel de forma atraente:

Informações sobre endereço, área do imóvel, número de quartos e banheiros são muito importantes. Inclua também descrições sobre a localização, se tem farmácias e mercados próximo, ponto de ônibus e tudo mais que possa ser atrativo a quem for morar no seu imóvel e faz com que a publicação se destaque das demais.

3- Fotografe ambientes organizados:

 A publicação de imagens de ambientes desorganizados é mais comum do que deveria. Mas o excesso de informação que aparece nessas fotos impede que possíveis clientes se concentrem nas características do local e, em alguns casos, podem até gerar uma sensação de desconforto.

 No caso de imóveis recém-construídos, vale a pena fazer as imagens somente após a limpeza pós-obra. Afinal, a poeira da construção pode esconder as características de destaque do imóvel, como os pisos e cromados. Outra dica é retirar restos de material de construção, como caixas de pisos e azulejos dos ambientes antes de fotografá-los.

4- Fique atento aos erros de português:

Fique atento aos erros de português, gírias, ou abreviações que não são tão conhecidas. Para evitar que isso aconteça, e transmita uma imagem negativa do seu anúncio, revise o texto antes de publicar. Lembre-se que erros de português em anúncios só vai passar uma imagem de desleixo e descuido.

5- Cuidado com os dados de contato:

Fique atento aos dados de contato para não estarem errados, são informações importantíssimas e precisam estar corretas no anúncio.

Na Imobiliária Canuto sempre trabalhamos para que o seu imóvel seja anunciado com qualidade e todas as informações necessárias sejam colocadas de forma clara. Temos parcerias com os maiores portais imobiliários do Brasil e o seu imóvel terá mais visibilidade e alcance, além do serviço de visita virtual e fotos profissionais.

Então aproveita para conhecer os nossos serviços, você não vai precisar pagar mais nada por isso! :) 

>>> Clica aqui